Serão cerca de 5 mil pessoas no Clube Português, em Recife, na noite desta terça-feira, 11, para ver Luciano Todo Duro encarar Reginaldo Hollyfield pela sétima vez. Mas, para boa parte delas, será a primeira chance de ver a maior rivalidade do boxe nordestino em ação, afinal, são novas demais para a terem acompanhado antes. O último combate entre o pernambucano e o baiano aconteceu há 11 anos. A 'nova geração', porém, não deixou de conhecer os lutadores, ainda que em outras funções. Holly, por exemplo, virou presença constante em programas populares da TV baiana; já Todo Duro estrelou o documentário 'Vou Estraçaiá', sobre sua vida, lançado em 2011. A rivalidade ficou, então, mais conhecida pelas provocações entre eles - compartilhadas aos montes em vídeos na internet - do que pelo que aconteceu de fato dentro dos ringues. De olho nisso, os organizadores não negam: querem atrair justamente essa gente de 'vinte e poucos anos' para o evento. "Essa moçada é muito mais ligada no Facebook ou Youtube. Tudo vira foto ou vídeo. Os vídeos da gente, que antes tinham 10 mil visualizações, hoje têm 100 mil desde que a luta foi anunciada", comenta o empresário de Todo Duro, Vicente Cassemiro. Leia mais AQUI.
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