A americana Dishan Washington resolveu lançar livros eróticos para cristãs para impedir que os casamentos se desfaçam por falta de experiência sexual. A ideia de escrever livros com este conteúdo tem ligação com suas próprias experiências sexuais: ela foi casada por 15 anos com um pastor, mas o relacionamento acabou em 2011 quando ela descobriu um caso extraconjugal.
Dishan passou a acreditar que se ela conseguisse satisfazer os desejos sexuais de seu marido e se ele conseguisse satisfazer os delas o casamento não teria terminado e, por isso, ela começou a aprender sobre sexualidade. “Foi tão libertador”, disse ela quando começou a entender o que lhe dava prazer. “Eu me senti como outra pessoa, esta mulher estava presa dentro de mim por tantos anos e agora estava se revelando”, afirmou. Foi por essa descoberta que ela resolveu escrever histórias eróticas com o objetivo de garantir que outros casamentos são passem pelos mesmos desgastes que o dela.
Nos últimos anos Dishan lançou vários livros, entre eles “Pregador Wifey”, “Diary of a Mad First Lady” e “Diary of a Mad First Lady 2″. Todos eles abordam casos sexuais, mas apesar de todo erotismo, as cenas de sexo só são produzidas por pessoas casadas. Ao comentar sobre seu trabalho, a autora diz que seu desejo é libertar as mulheres do estigma de que o erotismo é pecado, algo reprovado e constrangedor. “Eu decidi escrever uma versão de mais bom gosto do que eu li em outros livros”, afirmou ao The Christian Post. Para Dishan, um livro erótico cristão deve tomar o que o mundo perverteu e deve fazer com que as pessoas se concentrem mais na sedução e não apenas no linguajar de filmes adultos. “Meu objetivo é salvar casamentos”. Os livros de Dishan Washigton foram lançados antes mesmo do mercado “erótico cristão” iniciar nos Estados Unidos o que torna a autora uma das precursoras do movimento. No Brasil não há informações sobre títulos voltados para cristãos com temática erótica, mas os romances adultos do estilo “Cinquenta Tons de Cinza”, E.L. James, fazem muito sucesso nas livrarias de todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário