E-comerce de moda plus size lança campanha com modelos dos 50 aos 76 anos
Tempo de Mulher - Keka Demétrio
Existe um ditado popular que diz: "o único remédio para não envelhecer é morrer cedo". Horrível, não é? Mas por que será que muitas pessoas, principalmente as mulheres, têm tanto medo de chegar à terceira idade em nossa sociedade? Até porque, se formos analisar, a cada ano que passa a estimativa de vida cresce, e a chamada 'melhor idade' tem se tornado referência de pessoas ativa e com muita disposição. Bom, uma provável resposta é que esta mesma sociedade não perdoa a perda da pele viçosa, do corpo rígido, dos cabelos cheios de vida e dos vincos deixados pelas experiências da vida.
Por isso, ser idoso e estar acima do peso em uma sociedade que cultua a juventude e o corpo magro acima de qualquer coisa parece colocar fim a todas as possibilidades das mulheres se olharem no espelho e sentirem-se realmente vivas e bonitas. Mas a boa notícia é que mesmo sofrendo preconceito, e já não se acomodando em sofás confortáveis brincando com agulhas de crochê, as mulheres da chamada 'terceira idade' têm dado provas de autoestima e felicidade. Além de provar que elas estão no lugar certo conduzindo suas vidas como acham melhor.
Foi pensando no exemplo destas pessoas inspiradoras que a Loja Mulherão, e-comerce de moda plus size, lançou uma campanha de lingerie com modelos que têm idades entre 50 e 76 anos, e manequim acima do 46. Eles mostram que amor próprio independe de idade. Com o título “Presenteie seu maior amor: você mesma!”, a campanha comprova que é possível ser bem resolvida e sensual em qualquer idade e com qualquer manequim, resgatando a questão do amor próprio independentemente de estar namorando ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário