> TABOCAS NOTICIAS : Jogadora e modelo, colombiana pode ser condenada a morte na China

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Jogadora e modelo, colombiana pode ser condenada a morte na China

Notável por sua beleza, a colombiana Juliana López Sarrazola agora se destacou por uma notícia lamentável: ela está correndo sério risco de ser condenada à morte ou à prisão perpétua na China. Modelo e jogadora de futebol , Juliana foi flagrada com drogas em um aeroporto do país e por isso está detida. As informações são do site Mundo Deportivo.
A prisão aconteceu no dia 18 deste mês, mas só agora foi revelada. “descobriram alucinógenos no interior do seu laptop”, notificou a Oficina Anti-Tráfico da Entorpecentes de Guangzhou.
Agora políticos e diplomatas colombianos estão tentando reverter a decisão. A estratégia é provar que não foi Juliana quem colocou as drogas no computador. Se não conseguirem, a lei chinesa será implacável: quem trafica drogas no país sempre é condenado à morte ou à prisão perpétua.
Juliana faz trabalhos como modelo e até concorreu ao Miss Mundo em 2015. Além disso, costuma atuar com o time Las Divas, equipe de futebol que participa de eventos de exibição pelo mundo. De acordo com a mãe de Juliana, ela tinha avisado apenas que faria uma viagem com fins comerciais. Fotos:Reprodução Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário