Foto: reprodução/MJ Google+
Um ex-engenheiro de som do cantor Michael Jackson, Michael Durham Prince, assegurou nesta quinta-feira possuir em seu computador até “20 inéditas” do astro do pop falecido em junho de 2009.
São “todas inacabadas”, disse ele ao jornal francês Le Parisien.
O ex-engenheiro de som disse não ter “nem o direito de escrever os nomes dessas canções inéditas, nem de fazê-las ouvir neste momento”.
História
Michael Durham Prince trabalhou com o astro de 1995 até sua morte.
“Eu acredito que haverá mais álbuns, mas por agora, estamos trabalhando na ideia de revelar novas canções a cada seis meses. É trabalhoso. Michael não cantou o refrão em demos, então temos que encontrar alguém para cantar. Será, inevitavelmente, duetos”, afirmou ele, acrescentando que “é a família, seus herdeiros, sua gravadora que vão decidir”.
Poucos meses depois da morte do “rei do pop”, a gravadora Sony e seus herdeiros assinaram um acordo de um valor recorde, avaliado na época em mais de US$ 200 milhões pelo Wall Street Journal.
Até o momento, “não há nada planejado” sobre um possível novo disco póstumo, indicou a Sony à AFP.
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos de uma overdose de propofol, um anestésico administrado por seu médico para ajudá-lo a tratar sua insônia, enquanto preparava uma série de shows em Londres.
Dois álbuns póstumos dele já foram lançados: Michael em 2010 e Xscape em 2014.
Com informações da AFP e Eldorado / http://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário