Foto: Reprodução Facebook
Honestidade em Brasília.
O feirante Brunno Oliveira, de 23 anos, devolveu a um empresário da capital uma pasta com R$ 9 mil em aparelhos eletrônicos e dinheiro, que encontrou na Feira dos Importados.
Dentro dela havia R$ 1,6 mil em dinheiro, um laptop, um tablet, cartões de crédito, fones de ouvido, pen drives, um par de óculos de sol, um relógio e uma caneta de luxo.
Como foi
O dono da maleta, Alex Rezende, de 37 anos, conta que passou a tarde fazendo compras e só se deu conta que a havia perdido quando chegou em casa.
Na maleta estavam equipamentos eletrônicos essenciais para a realização do trabalho como analista de sistemas.
"Tinha dinheiro que tinha sacado para a pensão da minha filha, tinha carteira, cartão de crédito, uma caneta Mont Blanc que meu pai [falecido] deixou para a gente, HDs externos, pen drives, óculos escuros", contou ao G1.
A devolução
"Devolvi o que é dele, porque senão Deus tira duas vezes. Eu acredito muito nessas coisas." " É melhor devolver, foi ele que conquistou. Ele trabalhou para conquistar aquilo. Eu também tenho que trabalhar para conquistar."
"Como não tornar público sua honestidade? Por que não? Ontem fui em vários lugares, e não tinha a menor ideia de onde havia esquecido minha pasta", escreveu.
"Bruno quero te agradecer não só pela sua atitude, mas pela sua postura de não querer nada em troca e de sentir prazer em fazer o que é certo. Ganhou um amigo!" Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário