por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 20 (AFI) – Melhor jogador do mundo na última temporada e novamente concorrente ao prêmio em 2014, o craque português Cristiano Ronaldo deu uma verdadeira aula de antipatia na final do Mundial de Clubes, realizada neste sábado, em Marrakesh, no Marrocos. Além de se recusar a ir para uma entrevista coletiva pré-marcada, o atacante se negou a cumprimentar Michel Platini, ex-meia francês e atual presidente da Uefa.
Não se sabe o real motivo de tanta antipatia do jogador português. As suspeitas caem pelo fato de ele não ter sido eleito o melhor da competição. Autor de 61 gols na temporada, ele passou a competição inteira sem balançar as redes e viu os eu companheiro de Real Madrid, Sérgio Ramos, ficar com o troféu de melhor do Mundial.
Outra rusga de Cristiano Ronaldo com Platini pode ter surgido pelo atual presidente da Uefa ter dito publicamente que Messi merece ser eleito o melhor jogador do mundo de 2014. A Fifa divulga o campeão nas próximas semanas, com o argentino, o português e o alemão Manuel Neuer concorrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário