A situação do técnico Adilson Batista no Vasco se tornou complicada neste sábado. Atuando de forma vergonhosa diante de seus torcedores, o Cruzmaltino foi goleado por 5 a 0 pelo Avaí em São Januário, saiu do G4 na Série B do Campeonato Brasileiro e o treinador foi duramente vaiado.
Os xingamentos ao comandante, aliás, começaram ainda no primeiro tempo, logo após o Vasco sofrer o segundo gol, e se intensificaram depois do quarto. Ele tem contrato com o clube até o fim do ano.
Fases do jogo: O primeiro tempo foi um show de lambança da defesa do Vasco. Os dois gols do Avaí foram feitos de forma bem parecida, com uma bola alçada na área, um jogador escorando e ninguém marcando. No ataque, tirando o meia Dakson, único lúcido em campo, nada era criado pelo Cruzmaltino.
No segundo tempo, o Vasco teve um gol certamente anulado e, logo em seguida, teve a chance de reagir, quando Bocão colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Douglas, porém, desperdiçou e deu um banho de água fria no time que, em seguida, se mostrou entregue e foi sofrendo os gols de forma vexatória.
O melhor – Diego Felipe: Marcou dois gols e deitou e rolou sobre a zaga vascaína.
O pior – Martin Silva: Heroi em diversas partidas, o goleiro uruguaio teve seu dia de vilão ao sair mal e soltar a bola no segundo gol do Avaí.
Chave do jogo: O Avaí soube explorar o nervosismo do Vasco e as próprias falhas que o sistema cruzmaltino apresentava. Mesmo depois de ter feito 2 a 0 no primeiro tempo, os catarinenses continuaram indo para cima e poderiam ter vencido por mais.
Para lembrar: Após perder pênalti, o meia Douglas passou a ser vaiado pela torcida do Vasco. Esta foi a segunda cobrança consecutiva que o camisa 10 desperdiçou. Anteriormente, o adversário foi o Ceará. http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário