Um aldeão resgatou uma menina de 7 anos, que havia sido enterrada viva, após escutá-la gritando em um canavial, pedindo por ajuda.
Alok Kumar, de aldeia Maanpur, distrito de Sitapur, estava retornando de seu trabalho segunda-feira à noite, quando ouviu gritos desesperados da menina.
Ele seguiu os sons abafados até o meio de um canavial, onde encontrou o solo em movimento, enquanto a garota tentava cavar seu caminho para fora.
Kumar começou a cavar e desenterrou uma menina que estava em estado semiconsciente. Ele rapidamente puxou-a para fora e correu com a menina para a delegacia de polícia de Maanpur.
A menina, chamada Tanu, tinha marcas de estrangulamento no pescoço, e depois de ganhar a consciência, informou à polícia que ela era da aldeia Semri Gaura, onde vivia com sua mãe Renu Awasthi.
Ela foi levada de sua casa por um casal, supostamente sua tia e tio, que teriam tentado estrangulá-la.
"Tanu nos disse que um casal a levou com eles há alguns dias, e tentou a estrangular. Mais tarde a enterrou no campo. Ela, no entanto, não poderia reconhecê-los,” disse o chefe de polícia Sitapur Rajesh Krishna.
A polícia de Sitapur entrou em contato com a Polícia de Lucknow, que foi capaz de rastrear a casa de Tanu.
De acordo com os vizinhos, ninguém tinha visto a vítima e sua mãe desde 20 de agosto. A casa foi encontrada fechada.
Como a notícia do resgate da menina sendo anunciada nos canais de TV, a avó materna da vítima, Rajrani, foi encontrada pela polícia.
"Renu voltou para nós, depois de alguns meses de seu casamento, e ficou com a gente depois disso. Cerca de 15 dias atrás, Renu deixou nossa casa junto com Tanu, sem informar a ninguém", disse Rajrani, que mora no bairro Gomtinagar de Lucknow.
A mãe da vítima também está desaparecida desde 20 de Agosto, e a polícia está agora procurando por ela. Tanu agora teve alta do hospital e foi enviado para casa com a avó. Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário