Angela Brower tomou a decisão valente de romper com o namorado de seis meses depois que ele começou a se tornar fisicamente e verbalmente agressivo.
Mas em 18 de maio, quando Walter Bradley veio para recolher suas coisas, ele atacou Angela brutalmente. A mulher de 37 anos de idade recebeu golpes tão fortes que ficou desacordada até o dia seguinte.
Antes, ela suplicou para que ele poupasse sua vida. Agora que ela está se recuperando da agressão, Angela postou fotos de seus ferimentos em sua página do Facebook com o obetivo de aletar sobre a violência doméstica. Seu primeiro escrito foi: 'Isto parece AMOR PARA QUALQUER UM DE VOCÊS?
"Eu só quero que todos estejam conscientes de que eu não estou postando fotos para machucar ninguém, nem fazê-los reviver qualquer abuso que passaram”, escreveu Angela.
“Eu estou postando para fazer as pessoas (especialmente as mulheres) ficarem ciente da violência doméstica! Para que elas saibam, isto não está certo e que também não é culpa das mulheres! O abuso só piora toda vez que se repete! Senhoras, você pode nem continuar viva da próxima”, escreveu Angela em um desabafo emocionante.
Em 29 de maio Angela passou por uma cirurgia para remover fragmentos de ossos de seu rosto e colocar um anel de metal em torno de seu olho para impedi-lo de entrar em colapso, de acordo com as suas mensagens.
O lado inferior esquerdo de seu rosto ainda está completamente dormente e Angela afirmou que os médicos disseram a ela que a sensibilidade poderá nunca mais voltar. Fonte: Com informações do Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário