Marissa Willians - Reprodução/Tuscaloosa County Jail
O plano de uma jovem de 19 anos para matar, sequestrar e matar toda a família foi descoberto por um parente da americana pelo Facebook.
Marissa Willians estava morando de favor na casa de uma tia em Foster(Alabama, EUA) desde fevereiro e vivia recebendo homens que ela conhecia na rede social. A dona da casa não gostava do hábito da sobrinha e sempre a alertava sobre os riscos do hábito, até que Marissa deletou a tia do Facebook.
A insistente tia decidiu então criar um perfil falso no Facebook, se passando por um homem chamado “Topdog Ellis” e adicionar a sobrinha na rede, de acordo com o "Huffington Post".
Marissa aceitou o convite e, na primeira conversa com o “homem” se ofereceu para transar com ele, em troca do pagamento de uma conta de celular no valor de R$ 110. Em uma segunda conversa, Marissa pediu para ser sequestrada pelo homem por não suportar sua família. A tia da garota não deu atenção para a proposta da garota, mas em uma outra conversa a mulher descobriu que a sobrinha era capaz de algo ainda mais sério e chamou a polícia.
Marissa havia pedido para “TopDog” sequestrar e matar a família dela, que incluía a tia, um primo e até o cachorro de estimação. A jovem foi presa e pode ser solta mediante o pagamento de uma fiança de R$ 666 mil. (Texto: Ana Clara Otoni)
Nenhum comentário:
Postar um comentário