> TABOCAS NOTICIAS : Maradona diz: Messi é melhor que Neymar assim como eu fui maior que Pelé

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Maradona diz: Messi é melhor que Neymar assim como eu fui maior que Pelé

Do UOL, em São Paulo
Diego Maradona voltou a atacar Pelé, seu antigo desafeto. Às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, o argentino esqueceu qualquer modéstia, se comparou ao ex-santista e de quebra rebaixou Neymar, dizendo que o atual camisa 10 da seleção canarinha não está no mesmo nível de Lionel Messi.

"O Neymar hoje é o Pelé... Mas a diferença entre Neymar e Messi é a mesma que existe entre Pelé e Maradona", ironizou em entrevista ao jornal local Olé.

Maradona também se incomodou com uma declaração de Pelé, em que o Rei disse que Messi tem um estilo de jogo bastante semelhante ao dele e a dos brasileiros: "Pelé que que voltar para o museu. Messi é mais argentino do que eu", atacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário