Um jovem de 19 anos foi condenado por mandar 11.410 mensagens para uma garota que ele gostava, mas que não estava interessada nele. Após ser desprezado por Katie Hawkins, o britânicoScott Kinsey passou a enviar cerca de 300 mensagens a garota todos os dias. Agora, após ser julgado, Kinsey terá de passar 12 meses em uma instituição para jovens infratores.
De acordo com o site de notícias Daily Mail, Kinsey e Katie se conheceram via Facebook em maio de 2013. Depois de algum tempo conversando, Hawkins passou o seu número de celular para Kinsey. O garoto queria namorar com Katie, que afirmou só querer a sua amizade.
Michael Mettyear, juiz do caso, afirmou que foi neste momento que as mensagens de Kinsey começaram a ter conteúdo agressivo e sexual. Entre agosto e setembro, o menino enviou 7.791mensagens de texto e 3.619 mensagens via Facebook à garota. Kinsey também enviou mensagem para um amigo de Katie dizendo: “Ela é minha”.
Kinsey se declarou culpado das acusações e, além da pena de 12 meses em uma instituição para jovens infratores, terá de se manter afastado de Katie por três anos. Fonte: Com informações da Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário