Crédito/Foto: Lucas Souza
Uma briga entre rivais terminou com a morte de uma mulher na manhã deste sábado (07), no município de João Dourado. A lavradora Evanir Fernandes da Silva, conhecida por “bia”, de 56 anos, tinha acabado de sair de casa para fazer compras, quando foi atingida por três tiros. Uma ambulância do Samu ainda chegou ao local do crime, na Rua Ana Pereira, mas a vítima já estava morta.
O agente de polícia Franklin Silva informou ao Irecê Repórter que os disparos foram efetuados por um homem conhecido por ‘Junho das Romanas’, que tentava matar seu rival, Eliosnak Sales, mas acabou acertando a lavradora que passava no momento. Um dos tiros chegou a atingir Eliosnak, que está hospitalizado no Hospital Regional de Irecê. Ele deverá ser interrogado pela polícia assim que receber alta médica.
O delegado da cidade, Paulo Ribeiro, não foi localizado pela reportagem para informar mais detalhes sobre o crime. O acusado está foragido e a polícia faz diligências no sentido de capturá-lo. Segundo relatos de moradores, a rivalidade entre os dois homens é antiga e a tentativa de homicídio seria um acerto de contas.
Familiares de Dona Evanir Fernandes, que era natural de Morro do Chapéu. estão consternados. “Uma pessoa inocente como ela, não merecia ter partido dessa forma tão trágica, ela não tinha nada a ver com briga, estamos todos chocados”, lamentou um membro da família. O corpo da lavradora será velado e sepultado em João Dourado. (Pascoal Ferreira/Irecê Repórter)
Pois é, mais uma inocente se vai. Digo vão se os bons e ficam os maus. Que Deus tenha misericórdia do nosso País
ResponderExcluirPois é , como eu digo , vão-se os bons e ficam os maus. Que Deus tenha misericórdia do nosso País.
ResponderExcluir