Uma discussão, por motivo banal, terminou em tragédia em um bar na rua Vila Nova, no bairro Zizo, na madrugada deste domingo (15).
Joan Souza de Almeida, 23 anos, bebia com a esposa dele no local conhecido como bar da Mara, de propriedade de Eliomara Pereira Rosa de Jesus, 40 anos, quando começou um bate boca entre as duas mulheres e outras pessoas que estavam no local. Joan, irritado, sacou um revólver e atirou duas vezes contra Mara, que foi atingida no abdômem e braço. Como o Samu demorou a chegar, populares decidiram levar, por conta própria, a dona do bar para o Hospital de Base.
Na avenida Pedro Jorge, o veículo que conduzia a vítima, cruzou com o Samu, quando foi feita a transferência. No mesmo instante, um amigo de Mara, identificado como Gugu do Zizo, decidiu se vingar atirando em Joan, que foi baleando no peito. Levado por populares para o Base, Joan não resistiu aos ferimentos, morrendo minutos depois.
Gugu está foragido e Mara internada no Hblem, mas não corre risco de morte. Foi o 63º homicídio em itabuna em 2014 -o 6º de junho. http://www.verdinhoitabuna.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário