Ela está cheia de razão, revoltada mesmo com as cobranças públicas da Fifa, que cobra obras e serviços prometidos pelos governos federal, estaduais e municipais. Eis sua irada reação:
- Eles fizeram as mesmas coisas com a África do Sul, o mesmo discurso. O que prometemos que não entregamos? Entregamos toda a segurança, estádios, aeroportos, até mesmo a rede de fibra óptica para fazer com que todos os celulares funcionem. Teremos wi-fi nos estádios que disponibilizaram e toda rede 3G e 4G funcionará.
. Foi o que disse a presidente sobre as criticas de Joseph Blatter e de Jérôme Valcke, presidente e secretário geral da FIFA, respectivamente. Segundo ela, o país está preparado "dentro e fora de campo" e o clima de desânimo vai mudar ao longo do torneio:
- Acho que isso é o complexo de vira-lata. A Copa aqui no Brasil será um sucesso.
. Na África do Sul, como se sabe, foi tudo um caos descomunal.
. No Brasil, obras vitais não serão entregues e algumas delas, como a do aeroporto de Brasília, já mostram escandalosamente suas deficiências.
CLIQUE AQUI para ver o que aconteceu com a primeira chuva que caiu sobre o novo aeroporto de Brasília.http://polibiobraga.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário