Um fato inusitado aconteceu no fim da tarde deste sábado, 31, em um terreno baldio entre a SISAEX e o Colégio Professor Sinzendo Ferreira de Souza, em Conceição do Coité, quando Orlando de Oliveira Costa, conhecido por Orlando de João do Peba, ateou fogo no Corsa Classic, ano 2003, de cor cinza, placa não identificada, pois segundo João Diego da Silva Costa, filho de Orlando, não teve nem tempo de memorizar a placa, pois o carro foi comprado ontem (sexta-feira) e o documento estava no interior do veículo e também queimou.
Ainda segundo Diogo, o pai estava bêbado, pegou o carro levou até aquela área, ascendeu o fósforo e saiu. ”Corri ainda para tentar apagar jogando areia mas não conseguir”, contou o filho.
Ele não bebe sempre, mas quando tira pra beber apronta coisas desse tipo, disse uma vizinha que pediu para não ser identificada.
A Brigada Anjos da Vida também foi solicitada, mas nada pôde fazer a não ser isolar a área e instruir os curiosos a evitar chegar perto. Por:Raimundo Mascarenhas (Portal CN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário