Treze pessoas ficaram feridas e uma delas morreu, em decorrência de um tiroteio ocorrido na Rua dos Jangadeiros, no bairro Vicente Pinzón, onde um grupo de pessoas comemorava a vitória da seleção brasileira, após o jogo de abertura da Copa do Mundo. De acordo com a Polícia, existem duas possíveis motivações para o fato, a primeira é que a desavença tenha sido gerada por questões ligadas ao tráfico; a segunda é que tenha sido por causa de uma mulher.
Os policiais militares que deram as declarações sobre o fato, não quiseram ser identificados. Eles revelaram que havia um grupo de, pelo menos, 300 pessoas na rua, quando a confusão foi desencadeada. Quando os primeiros disparos foram ouvidos, houve intensa gritaria e correria no local. Somente quando os estampidos cessaram é que as pessoas baleadas foram socorridas.
Todas foram levadas, inicialmente, para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF) devido a proximidade com o local onde ocorreu o tiroteio. De acordo com informações dadas pela assessoria de comunicação do HGF, uma delas morreu, três foram transferidas para o Instituo Doutor José Frota (IJF), três permanecem internadas e as outras seis já receberam alta médica. Fonte: Com informações do DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário