Denise Soares-Do G1 MT
Uma presa de 35 anos foi encontrada morta dentro de uma cela da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, durante a manhã desta sexta-feira (14), em Cuiabá. Segundo a assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), a detenta cumpria pena na cela do Raio 3 da unidade pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para atender a ocorrência. Ao G1, a assessoria da Polícia Civil confirmou que o caso é tratado como homicídio e descartou a possibilidade da presa ter tido algum problema de saúde.
O delegado da DHPP, André Renato Gonçalves, irá investigar o caso, mas não detalhou as circunstâncias da morte. Funcionários e outras presas devem ser ouvidos pela DHPP. A presa respondia por quatro processos na Justiça de Mato Grosso. Entre eles, ela era acusada de participar de um homicídio contra um taxista na madrugada do dia 10 de fevereiro de 2008, em Cuiabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário