A tarde foi de Oswaldo de Oliveira. O técnico do Santos viu sua estrela brilhar neste domingo na Vila Belmiro e conseguiu fazer duas substituições que definiram a vitória de sua equipe por 3 a 2 em cima do Penapolense segundos após os jogadores entrarem em campo. Rildo, que entrou aos 15 do 2º tempo, deu dois toques na bola e tocou para Leandro Damião empatar o jogo. Depois, Stéfano Yuri entrou aos 42 e, de primeira, completou passe de Thiago Ribeiro para definir a vitória.
O triunfo põe a equipe da Baixada Santista na final do Campeonato Paulista para enfrentar o vencedor do jogo entre Palmeiras e Ituano, que se enfrentam ainda neste domingo, às 18h30, no Pacaembu. Os três pontos serviram, também, para definir que os santistas buscarão a taça jogando dentro de casa a última partida. Essa é a sexta decisão consecutiva da qual a equipe da Vila Belmiro participa.
Desde 2009 nas decisões, o time busca agora coroar a campanha quase que perfeita, que teve apenas uma derrota na temporada, justamente para o Penapolense na primeira fase. http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário