> TABOCAS NOTICIAS : Mulheres também podem 'botar o pênis na mesa'

segunda-feira, 31 de março de 2014

Mulheres também podem 'botar o pênis na mesa'

O pênis dourado - Divulgação/Holly Wilson
Tudo começou quando a artista Holly Wilson, baseada em Oklahoma (EUA), estava com o representante de uma galeria de arte, que lhe apresentou uma proposta de exposição menos vantajosa para ela. 
"Meu coração e meus lábios ficaram pesados. Meus lábios ficaram secos. Eu pensei que poderia deixar aquilo me dominar ou poderia segurar meu 'pênis' e negociar de igual para igual com ele", explicou Holly em vídeo. 
A artista não estava sendo metafórica. Como um grito contra o "machismo", ela decidiu criar uma peça que permita que as mulheres "ponham o pênis na mesa". Trata-se de uma pequena escultura de bronze folheada a ouro 10 quilates em formato de pênis. 
"Isto é para a sua voz interior, sua força, para você se lembrar que é mais poderosa do que imagina", afirmou a americana.
A linha de produção dos membros femininos - Divulgação/Holly Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário