> TABOCAS NOTICIAS : Ituano elimina o Palmeiras e enfrenta o Santos na final do Paulistão 2014

domingo, 30 de março de 2014

Ituano elimina o Palmeiras e enfrenta o Santos na final do Paulistão 2014

Foi de maneira trágica. Diante de mais de 29 mil torcedores e ausências de seus principais jogadores na temporada, o Palmeiras se livrou da deficiente marcação do Ituano e acabou eliminado na fase semifinal do Campeonato Paulista. Com gol do ex-corintiano Marcelinho, o time do interior paulista decidirá o título com o Santos, que venceu o Penapolense neste domingo.
Com Valdivia no banco de reservas, por conta de dores no tornozelo direito, o Palmeiras iniciou a partida com Mendieta na vaga e sofreu com a falta de criatividade e qualidade para furar o bloqueio adversário. O cenário ficou ainda mais dramático quando o artilheiro da equipe Alan Kardec teve de ser substituído ainda no primeiro tempo, e Fernando Prass sequer retornou do intervalo. Os dois jogadores, lesionados, já não tinham condições de jogo.
Com o resultado, o Ituano encara o Santos nas finais do Paulistão. A decisão - segunda partida - será na Vila Belmiro, uma vez que o time praiano fez a melhor campanha da competição. http://esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário