Extra
Duas irmãs jovens ficaram órfãs depois de perder ambos os pais em tragédias separadas em apenas dois dias na cidade de Prague, no estado do Oklahoma, nos Estados Unidos. Crystal Rose Cooper, de 38 anos, morreu repentinamente no dia 5 de março depois de desmaiar em uma arena de gado. O marido dela, John Cooper, de 71 anos, faleceu em um acidente de carro no dia seguinte, segundo noticiou o jornal Daily Mail.
As filhas do casal, as adolescentes Emily, de 16 anos, e Hallie, de 11 anos, estão vivendo com familiares.
— Eu não posso imaginar o que essas meninas estão passando — disse Misty Griffith, tia das jovens, em uma entrevista para uma emissora de televisão americana.
O casal e suas filhas criavam e participavam de competições de exibição de gado. Crystal preparava umas cabras para um evento em que iria expôr os animais quando começou a passar mal e foi levada às pressas para o hospital. Na manhã seguinte, a mulher morreu. Apesar do luto e do choque, a filha mais velha, Emily, participou do evento como uma forma de homenagear a mãe:
— Essa era uma grande parte da vida da minha mãe e eu quero honrá-la — explicou.
Os detalhes do acidente de carro em que John morreu não foram divulgados, de acordo com o Daily Mail.
Campanha online busca ajudar irmãs após tragédias Foto: Reprodução da internet
Como a notícia da triste história se espalhou pelo Facebook, os moradores da cidade criaram uma campanha online para arrecadar dinheiro para ajudar no sustento das duas. No site GoFoundMe, são pedidos US$ 20 mil e, até a manhã deste sábado, mais de US$ 12 mil já haviam sido doados. Além disso, como os pais eram envolvidos com gado, será feito um leilão para ajudar a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário