Na hora de responder às perguntas da reportagem, quase ninguém admite que já traiu. No entanto, levantamento do site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison considera que a procura por um caso em Salvador tem sido grande, e alguns bairros se destacam dos outros.
No ranking feito pelo próprio site, a Barra é o local que tem mais interessados em “pular a cerca” cadastrados (11,4% dos traidores). Dos 2.496 que procuraram o serviço e afirmam morar no bairro, 76% são homens e 24% mulheres.
A estudante de administração Gabriela Carvalho, 21 anos, disse que ficou surpresa ao saber que a Barra ocupou a liderança da classificação.
“Assim como a Graça, é um bairro mais de idosos”, destacou. Gabriela contou que já perdoou várias traições.
“Hoje, a traição é mais comum. As pessoas fazem porque falta algo no relacionamento. É uma forma que eles têm de extravasar”, opinou a estudante, que mora na Federação, o segundo colocado no ranking.
Com 9,8% dos usuários da capital baiana, a Federação tem 81% dos inscritos do sexo masculino e 19% do feminino. Logo em seguida, ficou o boêmio bairro do Rio Vermelho, com 6,9% dos traidores soteropolitanos (64% de homens e 36% de mulheres).
Nenhum comentário:
Postar um comentário