Mario Balotelli é um jogador diferente. Pela sua categoria dentro de campo e também pelo seu temperamento, muitas vezes explosivo. Neste sábado, no entanto, o jogador do Milan deixou aflorar o seu lado sentimental. Assim que sentou no banco de reservas após ser substituído por Seedorf durante a partida contra o Napoli, o atleta protagonizou um choro enigmático.
A imprensa italiana logo de cara negou qualquer ofensa racista vinda das arquibancadas e ligou as lágrimas de Balotelli à semana complicada fora de campo que ele teve.
O atacante assumiu via Twitter ser pai de Pia, de apenas um ano, fruto do seu relacionamento com a modelo Raffaella Fico.
Segundo a imprensa italiana, Balotelli queria fazer uma homenagem à filha, que mora em Nápoles, mas saiu de campo na derrota por 3 a 1 sem deixar sua marca.
Assim que chegou ao banco após dar lugar a Pazzini, Balotelli chorou muito e tentou esconder o rosto com o capuz da sua blusa, mas a cena foi mostrada pela transmissão.
O técnico Clarence Seedorf tentou minimizar o choro do seu jogador após a partida e falou sobre os problemas pessoais que Balotelli passou na última semana com o anúncio da paternidade de uma menina de 1 ano.
"Ele está passando por um momento particular que eu nunca tinha experimentado. Não é a primeira vez que vejo um jogador chorar", disse Seedorf.
Segundo a imprensa italiana, a garota vive em Nápoles com a mãe e Balotelli queria fazer um gol para fazer uma homenagem. Como não conseguiu, a decepção o levou a chorar.
O Milan entrou em campo sem Kaká e com Robinho como titular. O atacante teve atuação muito apagada e deu lugar justamente ao meia brasileiro após o intervalo.
A estrela do Milan também não conseguiu ter bom desempenho na derrota para o Napoli. Kaká levou uma alfinetada de de Mauro Tassoti, assistente técnico de Seedorf, por conta do seu peso.
O Napoli, que briga pela segunda posição com a Roma, marcou com Inler e Higuaín, duas vezes, e Taarabt fez o único tento do Milan, que segue no meio da tabela. Foi a primeira derrota de Seedorf como técnico do Milan no Campeonato Italiano. http://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário