> TABOCAS NOTICIAS : Publicação especializada dá dicas para melhorar a prática do sexo oral

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Publicação especializada dá dicas para melhorar a prática do sexo oral

Publicação especializada dá dicas para melhorar a prática do sexo oralAlgumas mulheres evitam o ato de receber sexo oral por motivos diversos, entre eles, uma possível experiência negativa anterior. Mas de acordo com o site da revista Cosmopolitan, vale dar uma segunda chance à prática. A publicação mostra que, entre quatro paredes, este hábito não deve ser dispensado. Em 7 dicas, confira como fazer com que o sexo oral seja mais ‘caliente’ entre você e o seu parceiro.  
 
1. Converse sobre isso
Alguns casais acreditam que falar no momento da intimidade não é algo sexy. Mas menos sexy ainda são duas pessoas que não conseguem aproveitar o máximo da intimidade pelo simples fato de não expressarem suas opiniões. Acredite: nenhum cara vai se levantar e sair correndo caso você forneça a ele alguma pista sobre como usar seus dedos e sua língua. “Um pouco mais à direita”; “mais suave” ou “mais rápido” podem ser boas pistas.
 
2. Dê pistas físicas
O corpo fala. Logo, se você estiver arqueando as costas, gemendo e jogando os cabelos para trás, com certeza o seu parceiro vai achar que está no caminho certo. O reforço positivo funciona quando tudo está indo bem, mas não finja caso ele não esteja fazendo um bom trabalho. Isto pode fazer bem ao homem em curto prazo, mas se ele não sabe como te agradar, ninguém vai ficar feliz no final das contas.
 
3. Ficando excitada
Se você está saindo com um cara que não se preocupa com seu grau de excitação, é melhor terminar com ele. Se ele, ao contrário, dedica tempo ao sexo oral, tenha certeza de que ele está mais preocupado em te dar prazer do que receber. Sendo assim, retribua o ‘favor’: a noite fica muito melhor quando ambos saem da cama satisfeitos.
 
4. Cada vagina é diferente
Pode demorar um pouco até ele entender como a sua funciona. Relaxe e não se preocupe com o que vai acontecer. Também não tenha medo das reações que você vai ter ao receber o sexo oral.
 
5. Uma excelente preliminar
Não se preocupe se ele ficar excitado e você não – ainda assim, o sexo oral é uma excelente experiência, considerada como uma das melhores preliminares.
 
6. Você pode achar a vagina estranha: mas eles não acham
Os homens acham as vaginas incríveis. Eles não se preocupam com seu cheiro, nem a acham estranha. Apenas mantenha a higiene regular na área e tenha certeza que eles não terão problemas com isso.
 
7. Mude a posição
Se você ainda se sente desconfortável apenas recebendo o sexo oral, aposte na posição “meia-nove”. Assim, os dois se sentem envolvidos. E lembre-se que o mais importante é que o ato seja natural e confortável; dessa forma, também será muito prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário