> TABOCAS NOTICIAS : Anderson Silva recebe apoio da família e filhos pedem aposentadoria do pai

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Anderson Silva recebe apoio da família e filhos pedem aposentadoria do pai

Após passar por uma cirurgia para reconstituir uma fratura na perna, sofrida na derrota para Chris Weidman, o lutador Anderson Silva conta com o apoio da família. Apesar de ainda não falar sobre o futuro, os filhos do ex-campeão dos pesos médios querem a aposentadoria do pai.
— Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos os inimigos do Silva estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para a casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar fora por dois ou três meses... e uma perna quebrada acontece... E como sempre você é o meu campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho Chris, escreveu Kalyl, filho de Spider, em declaração reproduzida pelo jornal Extra. http://esportes.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário