Para alguns a sorte e certas combinações numéricas não são suficientes para garantir prêmio de loterias. Há, por exemplo, os que recorrem a pais de santo e entidades religiosas antes de fazer uma fezinha em casas lotéricas. Elineu Diluca, que se autointitula mestre e profeta, defende que a manifestação sobrenatural e volantes consagrados pelo “O Grande Espírito” podem ser mais certeiros.
Para contratá-lo, apostador paga R$ 110 como taxa de custo pelo ritual com o punhal de ouro e aguarda por correspondência os jogos preenchidos com a inspiração divina. “Basta fazer a sua parte que imediatamente faremos a nossa e você ficará chokado (sic) com os incríveis resultados!”, diz Diluca em sua página.
Ele ainda explica que o serviço, que poderia valer até R$ 10 mil com outros “picaretas”, não é cobrado. “Mas se você ganhar o Grande Prêmio a Entidade Sagrada lhe pede algo que é 5% como oferenda, sem obrigação”, explica o texto. Como o pratica como um serviço voluntário à entidade, Diluca cobra o valor de custo do ritual sagrado, que envolve velas, mel, frutas e raízes silvestres.
Ao final do ritual, o punhal de ouro é retirado de dentro do caldeirão com a revelação dos números como marca d’água. As dezenas são marcadas em volantes da Lotomania, Lotofácil e Mega-Sena e são enviados em até 5 dias úteis por correspondência, em uma embalagem discreta.
A página conta ainda com depoimentos de supostos beneficiados pelos rituais sagrados. Nenhum, no entanto, foi encontrado pelo iG para comentar o serviço. Procurado pela reportagem, mestre Diluca não respondeu aos e-mails e tentativas de contato. Fonte iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário