Na noite deste domingo, 15 de dezembro de 2013, aconteceu uma tragédia familiar no Povoado São Pedro, no município de Pintadas.
Segundo informações de populares, Antonio Souza Vasconcelos conhecido como Curica e o irmão conhecido como Pita começaram uma discussão após ingerir bebida alcoólica e foram para casa. Curica saiu antes e quando chegou em casa viu Pita agredindo a própria mãe. Curica pediu para o irmão parar e não foi atendido, com isso ele tentou impedir, ficou revoltado, foi até a sua casa e voltou armado com uma espingarda a procura do irmão.
Pita já estava na casa de um vizinho, viu o irmão com a espingarda e partiu para cima, onde os dois entraram numa luta corporal. Pita estava com uma peixeira e golpeou o irmão por diversas vezes. Após a agressão, o agressor fugiu.
Curica chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Maternidade Santa Maria, mas não resistiu aos graves ferimentos morreu por volta das 20h.
A polícia esteve no povoado, mas o assassino do irmão já tinha fugido do local do crime. Curica deixou esposa e 4 Filhas. O corpo foi encaminhado para o IML da Cidade de Itaberaba. Fonte: Santhiago Radialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário