Leio na imprensa que o Ibope celebrou um contrato com o Governo Federal, no valor de R$ 6,4 milhões, para realizar pesquisas de opinião pública até as vésperas da campanha eleitoral de 2014.
Daí faço uma pergunta: Onde está a credibilidade da pesquisa que este Instituto faz e fará sobre o desempenho do desgoverno petista e sua repercussão junto ao povo?
Vejo, desde muito tempo atrás, nas Redes Sociais, criticas contundentes contra o Instituto do senhor Montenegro, cujo teor nos leva a crer que há no ar um "quê" de maracutaia, razão pela qual o Governo federal teima em considerar tal contrato como CONFIDENCIAL, negando, portanto, o acesso ao conteúdo do instrumento contratual.
Ora, se é contrato Público e tem que ser publicado, seu conteúdo também deve ser disponibilizado a quem deseja conhecê-lo. Torná-lo "um segredo de Estado" é nos fazer crer que dona Dilma estaria sendo beneficiada com as mágicas pesquisas.
Lembrem-se todos que Ciro Gomes já afirmou, publicamente e categoricamente, que o senhor Montenegro, para ganhar dinheiro, faria qualquer negócio, ou seja; "venderia até a mãe"!
Quem é capaz de vender a própria mãe, pode tornar-se corrupto ou corruptor, e até dar-se à prática de crimes de maior monta, tornando a "falsificação ou montagens de pesquisas", um pequeno e contumaz ato criminoso.
E pasmem, quem tudo paga, somos nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário