Após a tentativa frustrada de assaltar uma agência do Bradesco no Centro de Porto de Pedras (AL) na madrugada desta segunda-feira (9), bandidos invadiram o posto policial da cidade e roubaram tudo que estava no local. O policial militar que estava de plantão, identificado como soldado Ivaldo, foi arrastado até a praça central da cidade, onde foi atingido com vários tiros e morreu na hora.
De acordo com informações policiais preliminares, a quadrilha estava fortemente armada e, ao perceber que não havia dinheiro no caixa eletrônico, decidiu invadir o posto policial e roubar armamentos. Revólver, pistolas, coletes à prova de bala e até computadores foram levados. Único policial de plantão, o soldado Ivaldo foi levado pelos bandidos até a praça e morto a tiros.
Os bandidos deixaram o local em dois carros ainda não identificados. O corpo do policial permanece na praça onde será periciado por agentes do Instituto de Criminalística. Equipes da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) e do Instituto Médico Legal também já foram acionados.
Policial foi morto na praça central da cidade. http://www.uirauna.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário