Pedro Ivo Almeida/Do UOL, no Rio de Janeiro
Vasco x Cruzeiro neste sábado, no Maracanã
Jogadores do Vasco comemoram o gol marcado por Thalles, que abriu o placar na partida contra o Cruzeiro (23.nov.2013) Marcelo Sadio/vasco.com.br
Com o resultado positivo, o Vasco agora irá torcer contra Coritiba, Fluminense e Bahia no complemento da rodada para confirmar a distância mínima para deixar o bloco dos quatro últimos colocados. Na sequência, o time se concentra para os confrontos contra Náutico - em casa - e Atlético-PR - fora - nas duas rodadas finais.Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Vasco deu importante passo, neste sábado, para tentar se livrar do rebaixamento. Embalado pela torcida que compareceu em bom número ao Maracanã, o Cruzmaltino venceu o campeão Cruzeiro por 2 a 1 e chegou aos 41 pontos. Os atacantes Thalles e Edmilson marcaram os gols que deixaram o time de São Januário a apenas um ponto de deixar a temida zona da degola; Thalles descontou para os visitantes.
Já o Cruzeiro, que teve praticamente meio time poupado, viu adiada sua tentativa de superar o recorde do São Paulo, de 78 pontos, conseguido no Campeonato Brasileiro de 2006. Os últimos dois compromissos do time mineiro que conquistou a competição de maneira antecipada serão contra Bahia, no Mineirão, e Flamengo, novamente no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário