> TABOCAS NOTICIAS : Revista inglesa elege Neymar o 18º melhor do mundo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Revista inglesa elege Neymar o 18º melhor do mundo

EFE/Peter LousA revista FourFourTwo promoveu eleição dos 100 melhores jogadores do mundo. Considerado o craque da Copa das Confederações, Neymar foi apontado apenas como o 18º da lista. O atacante ficou atrás de outro brasileiro, o zagueiro Thiago Silva, 10º na relação.

O melhor jogador do mundo, segundo a FourFourTwo, é Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Lionel Messi aparece em segundo. Ribery é o terceiro.

Jogador do Barça, Neymar está atrás de outros atletas do time na lista da revista. À sua frente estão Messi, Iniesta (5º na lista), Busquets (11º lugar), Xavi (13º colocado) e Fabregas (15º).

A lista dos 100 tem outros brasileiros.

O zagueiro Dante é o terceiro brasileiro mais bem colocado no ranking (24ª posição); Daniel Alves (42º); Oscar (48º); Marcelo (63º); brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa (78º); Ramires (88º).

Eleição Fifa
Neymar e Thiago Silva são os únicos brasileiros pré-selecionados para eleição de melhor do mundo da Fifa. Foram selecionados 23 atletas. O vencedor será conhecido em janeiro de 2014. Cristiano Ronaldo e Ribery são apontados como os favoritos ao prêmio.

Além de concorrer ao posto de melhor do mundo, Neymar novamente integrará a eleição do gol mais bonito do ano. O golaço marcado no jogo contra o Japão, pela Copa das Confederações, foi incluído na lista dos 10 mais belos. Leia mais em: http://zip.net/bwlDTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário