> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Adilson corta cinco contra o Náutico e avisa>‘Aqui a vaidade ficou longe’

sábado, 30 de novembro de 2013

VASCO: Adilson corta cinco contra o Náutico e avisa>‘Aqui a vaidade ficou longe’

Relegado a uma partida de futevôlei atrás do campo principal durante o treino tático do Vasco na manhã desta sexta-feira, em São Januário, o grupo formado por André, Willie, Montoya, Sandro Silva e Francismar está fora da partida contra o Náutico, neste domingo. E possivelmente também da última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem querer expor o motivo, o técnico Adilson Batista deixou clara sua insatisfação, dando a entender que baseou sua decisão em critérios que foram além do aspecto técnico.

Depois de ser afastado do jogo contra o Coritiba por indisciplina, na estreia de Adilson Batista, André voltou a ficar fora de uma relação, desta vez contra o Náutico. Ao comentar o assunto, o treinador desconversou, mas ao mesmo tempo foi enfático.

- Não aconteceu nada. Estou desenvolvendo o meu trabalho e sempre vou fazer o que for melhor para o coletivo e para a instituição. Aqui a vaidade ficou longe.

Também perguntando sobre o não aproveitamento de Montoya, que chegou ao clube sob grande expectativa, Adilson deu a entender que sua decisão de não utilizar o meia colombiano também tem a ver com aspectos ocorridos fora de campo.

Não quero fazer pré-julgamento de ninguém com um mês de trabalho. Mas a situação do Vasco não é para ficar fazendo... você sabe. Se quiser colocar palavra na minha boca, pode. Futebol é muito sério.

Por fim, Adilson Batista mostrou que os jogadores não relacionados para o treino tático realmente não estarão no banco de reservas neste domingo.

- A lista ainda vai sair. Mas os que estavam ali fora vocês já podem anotar. No treino eram dez contra dez, não é? Vou levar 20 e ainda vão entrar dois goleiros. Então fica fácil para vocês. As pessoas prestam atenção em quem está fora, mas vamos enaltecer quem está bem, quem tem empenho. Eu olho por esse lado - afirmou o técnico cruz-maltino.

O Vasco ocupa a 18ª colocação do Brasileiro, com 41 pontos, um a menos do que Coritiba (17º) e Fluminense (16º). O jogo contra o Náutico, que ameaça não entrar em campo devido a atraso de salários, está marcado para 17h de domingo, no Maracanã.

O jogo terá transmissão da TV Globo para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Maranhão, Sergipe, Piauí, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, além das cidades de Juiz de Fora (MG) e Criciúma (SC) e Distrito Federal. O PremiereFC 5 transmite o jogo para todo o país, pelo sistema pay per view.
Foto: Gustavo RoststeinFonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário