> TABOCAS NOTICIAS : BA>> Rui Costa comemora escolha do governador e Geddel desdenha: “PT não é tão democrático como se diz”

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BA>> Rui Costa comemora escolha do governador e Geddel desdenha: “PT não é tão democrático como se diz”

Após o anúncio do governador Jaques Wagner sobre o nome do secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT), para disputar as eleições para governo do estado em 2014, o titular da pasta comemorou e agradeceu a confiança. “Agradeço ao Governador Jaques Wagner pela confiança. Sigo com o diálogo interno no PT”, publicou Rui Costa em perfil do Twitter. Ao mesmo tempo, em entrevista à Rádio Tudo FM, o pré-candidato da oposição ao governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), minimizou a escolha do governador.
“Não é novidade nenhuma no anúncio. Todo mundo sabia. Deus e o mundo já sabiam. A novidade é que o governador mostrou, talvez por escorregada que deu, que pouca importância tem o evento estadual do PT. O partido não é tão democrático como se diz. Se criou essa história de que essa definição seria feita em um debate amplo, democrático. O tal encontro seria apenas uma moldura para consolidar a escolha unipessoal do governador”, disparou. Com informações do Bocão News.Do Portal Jornal da Chapada/FOTO: Montagem/Bahia Alerta e Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário