> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Torcida do America invade campo para cobrar jogadores

sábado, 19 de outubro de 2013

RJ: Torcida do America invade campo para cobrar jogadores

Torcida e jogadores discutiram no campo de jogo (FutRio)
Redação FutRio

O clima ficou tenso após a derrota do America para o Ceres, neste sábado (19), no Giulite Coutinho. Alguns torcedores invadiram o campo e foram pedir satisfação aos jogadores pela eliminação na Copa Rio. Os atletas saíram do vestiário e quase chegaram às vias de fato. Alguns portavam pedaços de pau e até mesmo uma pá.

Antes mesmo do árbitro apitar o fim do jogo, gritos de protesto como “time sem vergonha” e “burro” já eram ouvidos. Quando a partida acabou, torcedores começaram hostilizar e discutir com jogadores. Tudo ficou ainda pior quando uma bomba foi atirada na direção do vestiário dos atletas.

Indignados, os jogadores deixaram o vestiário com pedaços de pau e foram em direção aos torcedores, que conseguiram invadir o campo e, a partir daí, começou uma confusão generalizada. Eles só não chegaram às vias de fato pois alguns menos exaltados conseguiram impedir o pior.

No fim, um dos alvos da torcida, o técnico Duílio, saiu em gritos pedindo respeito pela história dele no clube. Com os ânimos mais calmos, os jogadores retornaram para o vestiário, mas o clima seguiu tenso entre a torcida. O policiamento presente ao estádio já tinha ido embora.

Com a derrota para o Ceres, o America só volta a campo em 2014, quando tentará novamente retornar à elite do futebol carioca. O time fracassou nesta temporada na Copa Rio e na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário