> TABOCAS NOTICIAS : Moças que mataram cachorrinho por fetiche são presas; Vídeo é excluído

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Moças que mataram cachorrinho por fetiche são presas; Vídeo é excluído

No vídeo, de aproximadamente 6 minutos, podemos ver um grupo de três garotas torturando a chutes e fortes pisadas um cachorrinho que, depois de muito sofrimento, acaba morrendo. O caso causou revolta entre os internautas do mundo inteiro, que compartilharam milhares de vezes a denúncia contra as jovens do vídeo, no intuito de que autoridades tomassem as devidas providencias. E tomaram, as meninas foram presas.

Investigações feitas pelo FBI em parceria com a PETA descobriram que o vídeo da tortura e morte do cachorro é uma filmagem que foi feita nas Filipinas, em 2011. Só agora, em 2013, é que o vídeo ficou conhecido.

A identidade das meninas que aparecem matando o cãozinho no filme foi preservada e, de acordo com o jornal International Business Times, todas as três estão agora sob a custódia do Departamento de Bem-Estar Social da Filipinas, enquanto que o casal que produziu os vídeos de fetiche está preso e aguardando julgamento.

Vicente Ridon e Dorma, casal que produziu os vídeos sob custódia

Dorma e Vicente Ridon foram acusados de abuso de animais e crianças, além de tráfico de pessoas. O casal responderá atrás das grades até sair a sentença, prevista para 2014. O vídeo é real e os acusados já foram presos.

O VÍDEO
No vídeo, que já foi removido do youtube, é possível notar a frieza com que as mulheres praticam o ato de vandalismo. Elas chegam a sorrir para as câmeras, como se o que fizessem, fosse algo plausível.

Mas será que o vídeo é verdadeiro ou falso? Essa era uma pergunta que muitos internautas fizeram. Só que, infelizmente, o vídeo é real e foi excluído rapidamente do YouTube por isso!

Essa ideia de matar pequenos animais esmagando-os é uma “modalidade” de vídeo que existe há um bom tempo.

Assistir a filmes de filhotes morrendo dessa forma é um tipo de fetiche bastante popular em várias partes do mundo – sobretudo, nas Filipinas – e, apesar disso ser crime naquele país, rende uma grana para os produtores desse tipo de “entretenimento”.

Para fazer os filmes (que farão a alegria dos fetichistas sexuais do crush fetish - como são conhecidos), os produtores contratam crianças para torturarem os animais. E não são só cachorrinhos, não! Pequenos coelhos, pássaros, gatos, macaco. A lista é enorme. Por: Nataniel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário