> TABOCAS NOTICIAS : Lula critica Eduardo Campos e Aécio Neves em almoço no Senado

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lula critica Eduardo Campos e Aécio Neves em almoço no Senado

Filipe Barros - Diario de Pernambuco
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-aliado do governador Eduardo Campos (PSB), criticou o presidenciável socialista e o virtual candidato do PSDB, o senador Aécio Neves, em almoço com a bancada do bloco PTB-PR-PSC no Senado nesta terça-feira (30). Segundo um senador presente no encontro, Lula disse que Eduardo Campos não sabe “onde está se metendo”. As informações são da coluna de Felipe Patury, da revista Época.
Segundo o mesmo relato, Lula apontou o fato de Marina Silva, que ingressou no PSB junto com seu partido, o Rede, ter uma pontuação nas pesquisas eleitorais superior à de Campos e Aécio. “A sombra de Marina é muito maior que o candidato Eduardo, assim como a de (José) Serra (ex-governador tucano de São Paulo) é maior do que a de Aécio. São duas sombras gigantes", disse Lula.
Indagado sobre o fato de que sua sombra é maior do que a da presidente Dilma Rousseff, Lula negou que seria sombra para Dilma. “Eu não! já fui presidente. Não sou mais. Mas se eles (oposição) insistirem muito, volto em 2018. Estou fazendo duas horas de ginástica todos os dias, para quê?”. O ex-presidente reafirmou que a sua candidata é a presidente Dilma por mais de uma vez. Mas não teria convencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário