Neymar foi vaiado pela torcida do Celtic em jogo da Liga dos Campeões da Uefa.
Assim como havia acontecido nos Jogos Olímpicos de 2012, realizados em Londres, o atacante brasileiro Neymar foi vaiado no Reino Unido nesta terça-feira. Ele ouviu insistentes apupos da torcida do Celtic em duelo válido pela Liga dos Campeões da Uefa, mas foi protagonista do Barcelona, que não contou com Messi e venceu por 1 a 0.
É o terceiro episódio conturbado com Neymar e espectadores de futebol no Reino Unido. Além dos Jogos Olímpicos, o brasileiro se envolveu em grande polêmica em 2011, num amistoso entre Escócia e Brasil. A partida foi disputada em Londres, e um torcedor atirou um objeto em campo. O brasileiro chegou a fazer uma acusação de que seria uma atitude racista, mas a Polícia Metropolitana rechaçou posteriormente a hipótese.
Messi sofreu uma lesão no jogo do último sábado, contra o Almería, válido pelo Campeonato Espanhol. Na primeira partida sem o argentino, que deve ficar no departamento médico por duas ou três semanas, coube ao brasileiro a condição de protagonista do Barcelona.
Foram de Neymar as principais jogadas ofensivas do time catalão contra o Celtic. Ele cavou a expulsão de Brown, capitão do time escocês, e começou o lance em que Sánchez cruzou para o gol de Fàbregas. Em votação no site da Uefa, o brasileiro foi escolhido o melhor em campo.
A vitória manteve 100% de aproveitamento do Barcelona na Liga dos Campeões da Uefa – o time havia batido o Ajax por 4 a 0 na estreia. O Celtic, por outro lado, segue sem conquistar pontos.
Leia mais em: http://zip.net/bwk4bg
Nenhum comentário:
Postar um comentário