Diario de Pernambuco - Diários Associados
De acordo com informações do site IG, o marido da ex-senadora Marina Silva, recém filiada ao PSB, Fábio Vaz(PT-AC), não quer deixar o cargo de secretário adjunto de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis no governo petista do Acre. “Não vou pedir demissão, pelo menos este ano”, respondeu Vaz ao militante Tácio de Brito Jr., irmão do presidente estadual do PT no Acre, Leonardo Brito.
“Com todas essas críticas ao PT quer dizer que você vai pedir demissão do empregão no governo Tião Viana?” Questionou Tácio, que cobrou no Facebook que o marido de Marina, crítico do PT em nível nacional, entregasse o cargo.
Fábio Vaz fez novas críticas ao PT afirmando que trabalhava para o governador Tião Viana com orgulho. Ele afirmoiu que ver o PT do Acre diferente do Nacional. “Aqui ainda corre (sic) sonhos”, respondeu o secretário adjunto.
Na vida política, Fábio Vazjá chegou a ocupar cargos importantes nas administrações petistas no Acre, como a Secretaria de Governo. Na gestão Viana, é o principal responsável pela agência estadual que cuida da venda dos créditos por emissão de carbono no Acre. Ele deixou o PT junto com Marina, em 2009 mas, ao contrário da mulher, não se filiou a outros partidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário