Xuxa teve seu serviço suspenso e reclamou após esperar mais de 30 minutos para ser atendida.
Ela reclamou do mau atendimento feito por um serviço de telemarketing: “Alooo jornalistas que curtem a minha pagina eu ofereço a minha imagem prá fazer o comercial da operadora que FUNCIONA . Oiii funciona pra” tim”,né? Pq “claro” que p mim a “vivo “me deixou morta! 32 min de espera !!!!!pra ouvir que o sistema não informou que eu paguei a conta !!!! Meu povo … Sou caloteira. E mais …. A conversa toda foi gravada !!!!!”, escreveu.
Dez minutos depois, a Rainha dos Baixinhos voltou a sua página da rede social para informar que havia recebido uma ligação da sua operadora pedindo desculpas, mas com uma explicação que ela não engoliu: “Galera me ligaram da Vivo pedindo desculpas e prometeu resolver o problema . Contei a historia toda e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Tô esperando ….. Mas …..o pessoal da XP tb ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova na Vivo , tem um limite de ligação DDD pra fazer que eu ultrapassei e pra ligar de novo tenho que pagar 184,00 reais . A loira sou eu mas …. A conta é débito automático …. Pq não debitaram???? Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!! Depois eu conto pra vcs!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário