> TABOCAS NOTICIAS : Não se faz saúde de qualidade a onde não se tem investimentos!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Não se faz saúde de qualidade a onde não se tem investimentos!

por Saulo Paniago / http://www.abocadopovo.com.br
Recentemente a Presidente Dilma Rousseff com toda sua experiência na saúde publica firmou uma parceria com o governo Cubano para que cerca de 6.000 médicos trabalhem no interior de nosso pobre Brasil... Tudo muito bom se o fato não fosse uma mão de tinta no já destruído muro que representa nossa saúde publica...

A onde não se tem médico, não se tem educação, não se tem saneamento básico, Dentista, enfermeiro...

A onde não se tem médico, não tem medicamento, não tem centro cirúrgico nem muito menos ambulância e quando se tem, não tem estrada.

No Brasil a inquietação de tentar acalmar os ânimos fazendo idiotices é quase cultural, como disse Alexandre Garcia em um de seus nobres comentários, o que acontece no Brasil é que os Médicos cada vez mais se preocupam com sua profissão, não se arriscando a trabalhar em lugares a onde não se tem um mínimo de estrutura e condição de trabalho, pois cada vez mais o Ministério Publico esta agindo contra esses profissionais que se arriscam.

Então o governo federal com sua total falta de planejamento pede para um governo com a sua já falida sociologia comunista para que nos envie médicos que nem se quer falam nossa língua, para tapar um buraco sem saber que na verdade se trata de uma cratera...

Um país rico é um país sem pobreza!! Na verdade um país rico é um país sem corrupção, é um país que se preocupa realmente com seu povo, e o exemplo disso é que há milhares de Brasileiros formados em países vizinhos que nem se quer tem uma possibilidade mínima de trabalhar no seu próprio país, pois o mesmo tem como prioridade ajudar El País del Fidel!!

E com isso quem perde novamente é o povo, pois a chuva, a umidade e o bolor da corrupção logo tamparam de sujeira essa mão de tinta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário