> TABOCAS NOTICIAS : Vasco finaliza preparação para encarar o Vitória

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vasco finaliza preparação para encarar o Vitória

Em Salvador, Vasco finaliza preparação para encarar o Vitória
O Vasco finalizou na tarde desta sexta-feira (31) no Fazendão, em Salvador, a sua preparação para enfrentar o Vitória, neste sábado, às 16h, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Autuori iniciou a atividade com um treino tático e dividiu o elenco em dois grupos.
Após o trabalho tático, o técnico vascaíno realizou treino de finalizações, com cruzamentos dos laterais para a chegada dos meias e atacantes.
O meia Alisson, com dores na coxa direita, deu apenas corridas em volta do campo, acompanhado do preparador físico e dificilmente encara o Vitória. Já na lateral-direita, Nei deve sair para dar lugar a Elsinho.
- Acho difícil [Alisson jogar], pois o campeonato não para agora. Depois desse jogo, temos o Atlético Mineiro e logo depois o Bahia. Então temos quer atenção e saber utilizar todos bem – declarou Autuori.
A tendência é que o Vasco entre com a seguinte escalação: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotun; Sandro Silva, Fellipe Bastos. Wendel, Darkson, Eder Luís e Tenório. por Glauber Guerra / http://www.bahianoticias.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário