> TABOCAS NOTICIAS : Clientes de bar matam assaltante a pauladas em São Paulo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Clientes de bar matam assaltante a pauladas em São Paulo

Clientes de um bar na Vila Aurora, zona norte de São Paulo, espancaram um assaltante até a morte na noite desta quarta-feira (29) depois de o homem ter participado de um roubo com mais duas pessoas. Os três criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e atirou em duas pessoas.
Segundo a polícia, dois criminosos fugiram após o assalto, mas um deles foi detido pelos moradores, que o agrediram com pauladas. O homem acabou morrendo no local. Nenhum dos suspeitos, nem o morto, foram identificados pela polícia.
As vítimas baleadas foram levadas ao Hospital Central de Taipas. A Secretaria de Saúde diz que não pode apurar o estado de saúde das vítimas, porque a Secretaria de Segurança não informou os nomes.
O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba), como roubo e homicídio simples. A investigação terá auxílio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que foi até o local. A polícia apreendeu um revólver, calibre 38, com numeração raspada. Foram encontradas também cinco cápsulas de projéteis usados. noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário