O clube esmeraldino está se preparando para receber a Seleção Brasileira a partir do dia três de junho. O Brasil irá treinar e realizar toda sua preparação visando a Copa das Confederações em Goiânia, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.
Por isso, o estádio está passando por obras para atender as condições feitas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente João Bosco Luz concedeu entrevista coletiva e contou que no meio da tarde um homem em um carro preto chegou na Serrinha e intimidou o mestre de obras.
“Desceu um cidadão, chamou o mestre de obra e perguntou para ele: quanto você quer para essa obra não sair no prazo? Providência nossa foi colocar segurança armada porque isso nos deixou bastante preocupados”, ressaltou o presidente esmeraldino.
João Bosco afirmou que vai fazer uma ocorrência policial porque considerou o episódio como muito grave. No dia três de junho, o estádio Hailé Pinheiro tem que estar em condição de receber a seleção para treinar sem nenhum problema. Fonte: Rádio 730
Nenhum comentário:
Postar um comentário