Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira, 14, a categoria decidiu que o calendário letivo para 2013 deve ser ÚNICO – como propõe a APLB-Sindicato – e não dois, como pretende o governo estadual.
Os professores decidiram também fazer duas paralisações. Uma na próxima terça-feira, 20 de novembro (Dia Nacional da Consciência Negra) e realizar uma manifestação, seguida de passeata, saindo da Praça do Campo Grande e indo até a Praça da Piedade. A concentração na Praça do Campo Grande será às 15 horas. Em Jequié, haverá uma Assembleia às 10h na sede do sindicato.
A outra paralisação será realizada com assembleia no dia 27 de novembro, às 9 horas. O local ainda está indefinido (se houver agenda, será na quadra de esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, em Salvador, onde foi realizada a assembleia desta quarta, 14).
CLIQUE AQUI e veja o Calendário do ano letivo 2013, proposta pela APLB-Sindicato e aprovada na assembleia. Tiago Henrique -Jornalista DRT/BA 3830 / Assessor de Imprensa da APLB/Sindicato - Jequié-BA - www.aplbjequie.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário