> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Goleiro Alessandro tem a "chance da vida" nesta quarta

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VASCO: Goleiro Alessandro tem a "chance da vida" nesta quarta

Alessandro garante muito empenho para a partida desta quarta, contra o Bangu (Foto: Alexandre Loureiro)
Alessandro, goleiro do Vasco (Foto: Alexandre Loureiro)Ele garante que não se surpreendeu, mas a hora, de fato, chegou. Reserva de Fernando Prass, o goleiro Alessandro terá, enfim, a primeira oportunidade como titular na partida desta quarta, contra o Bangu, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com o companheiro vetado por conta de um, corte profundo no joelho esquerdo, Alessandro garante que está pronto.
- Sempre esperei por uma oportunidade, o Fernando (Prass) jogou todos os jogos ano passado. Nunca desanimei, treinei motivado pois a chance apareceria. Ela veio, infelizmente com a lesão, que graças a Deus não foi grave. Vou procurar manter o nível dele no gol. A gente conversa, ele me passa tranquilidade - disse.
Com passagem pelas categorias de base do Fluminense, Alessandro nunca disputou uma partida oficial pelo Vasco. A última foi ainda nos tempos de Grêmio, em campeonato no Rio Grande do Sul:
- Com certeza é a grande chance da minha vida e estava esperando fazia tempo. Ter ficado no banco dá mais motivação. Espero fazer minha carreira no Vasco, conquistar muitos títulos, dando um passo após o outro.
Se o ritmo de jogo dificulta a vida de muitos jogadores de linha, para os goleiros a pressão é ainda maior.
- Disputamos amistosos, não é a mesma coisa, mas dá um bom condicionamento. No decorrer do jogo conseguimos, o time está bem, confiante, todo mundo me ajudando, tá direitinho, não havia melhor hora para estrear - completou. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário