> TABOCAS NOTICIAS : Pedófilo de 90 anos desfere Vários Golpes de Faca em Três Menores e Dois já Morreram

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pedófilo de 90 anos desfere Vários Golpes de Faca em Três Menores e Dois já Morreram

Duas crianças de 12 e 13 a anos foram mortas a facadas por um pedófilo de 90 anos,  que ainda tentou matar um menino.. O "mostro" foi preso e autuado em flagrante.

 As meninas Franciele Rodrigues de Moraes, de apenas 12 anos, e Stefani Loraíne da Silva, de 13 anos, foram perseguidas até a morte. As duas foram assassinadas por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (29).

 Além das duas meninas, o pedófilo identificado como Francisco da Silva, de 90 anos, ainda tenou  matar o menino Gabriel Castro Rocha, de 14 anos. O garoto levou algumas facadas. foi socorridpo e continua vivo.

 O duplo homicídio seguido de uma tentativa de assassinato aconteceu no Jardim Ipanema, em Várzea Grande-MT (Grande Cuiabá). Os crimes chocaram a comunidade local.

 O “mostro”, como foi classificado Francisco pela comunidade, foi preso em flagrante logo em seguida pela Polícia Militar e transferido para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), onde foi atuado em flagrante em crimes de duplo homicídio qualificado e tentativa de assassinato. Por José Ribamar Trindade * Da Redação do 24 Horas News e Chapada.GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário