> TABOCAS NOTICIAS : Cantor Wando está internado em estado grave

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cantor Wando está internado em estado grave

Cantor passou por uma cirurgia no coração (Monique Renne/Especial para o CB )O cantor Wando, de 66 anos, está internado em estado grave no hospital Biocor, em Belo Horizonte, Minas Gerais, por problemas cardíacos graves. O artista deu entrada na unidade de saúde no  último dia 27 e foi submetido a uma cirurgia para desobstruir as artérias do coração. Desde então, o músico está sob cuidados dos médicos no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O artista está sedado e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde é considerado grave.

Nascido em Cajuri, interior de Minas Gerais como Vanderley Alves dos Reis, Wando despontou para o sucesso nos anos 1970, tendo lançado em 1988 Fogo e paixão, sua música de maior destaque.

Mas mais do que as músicas, o que realmente levou o cantor para o estrelato foi uma jogada de marketing com calcinhas. A atitude de distribuir as peças íntimas surgiu em 1987 e acabou virando marca registrada de Wando, que sempre recebe de volta das fãs várias calcinhas durante seus shows.

Casado desde 2005 , Wando divide seu tempo entre o Rio de Janeiro, onde mantém uma base de negócios, e a capital mineira, onde mora com a mulher Renata e a filha Maria Sabrina, de cinco anos. Apesar de não lançar um disco de inéditas há mais de 10 anos (o último foi Fêmeas, de 2001), Wando mantém uma agitada agenda de shows e apresentações. De Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário