Aos 42 anos, artilheiro joga os 90 minutos, mostra velho faro de gol e de quebra dá assistência na vitória do CSE sobre o Coruripe no Campeonato Alagoano. O atacante Túlio Maravilha mostrou seu velho faro de gol na tarde deste domingo, na sua estreia pelo CSE-AL, em jogo válido pela abertura do Campeonato Alagoano. O artilheiro marcou o primeiro gol da equipe e deu a assistência para o segundo, marcado por Ibson Melo, na vitória de 2 a 0 sobre o Coruripe, em Palmeira dos Índios. Túlio balançou a rede aos dois minutos do segundo tempo. Após receber cruzamento de Isael, ele só teve o trabalho de deslocar o goleiro Juninho para fazer o 976º gol na carreira, segundo as suas contas. Agora, faltam apenas 24 para o milésimo.
“Todo mundo está de parabéns. Eu, a diretoria, a torcida e vocês da imprensa. Agora só faltam 24 gols para o milésimo. Não é meu número (risos), mas está bom. Aos pouquinhos, a gente vai chegar lá. Fiz o gol e dei o passe para sacramentar a vitória. Foi muito bom”, vibrou o atacante, que atuou toda a partida, contrariando a previsão de que jogaria apenas um tempo. “Eu me cuido, sempre me preocupo com a saúde. Estou inteiraço. Quero me cuidar e dar exemplo para essa garotada”, acrescentou. Cercado por muitos na saída de campo, Túlio brincou. “Promessa cumprida, mesmo sendo político licenciado. Tá aí, prefeito, é para você! Mais votos garantidos…”
O público pagante em Palmeira dos Índios foi de 2.980, sendo 3.599 presentes. A renda foi de R$ 19.790,00. O CSE volta a campo na quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CSA. A comissão técnica ainda não decidiu se Túlio jogará em função da questão física. Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário